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Gráfica em Recife | Impressão Digital | Impressão a Laser | Brindes Corporativos e Lembranças Personalizadas.

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Politica de Troca

Trocas / Devoluções

  • Como faço a alteração de um produto antes do envio?

    Neste caso, é preciso entrar em contato pelo printgraf@printgraf.net.br ou Fale Conosco do site para que nosso atendimento verifique a possibilidade de alteração antes do envio. Caso seja possível, qualquer alteração pode implicar também na alteração do prazo final de entrega do pedido.
  • Como faço a troca de um produto?

    Após fazer login no site,  em “Minha Conta”: https://www.printgraf.net.br/conta/pedidos  Você deve acessar no menu "Pedidos" pega o codigo do pedido e entrar em contato "printgraf@printgraf.net.br e fazer sua solicitação.
  • Como funciona a primeira troca grátis no site?

    A sua primeira troca cadastrada em nosso site é grátis! (válido para o território brasileiro). Este benefício se refere à primeira troca que você solicitar pelo seu cadastro na Printgraf. Não é relativa a cada pedido, mas sim ao seu histórico de compras, sendo assim válida apenas 1 troca grátis ...
  • Como funciona o processo de troca?

    Nossa política do consumidor assegura a troca dos produtos em um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do pedido. A solicitação é feita em: https://www.printgraf.net.br/conta/pedidos Após a solicitação, sua troca terá o status de “aguardando aprovação”. A partir daí, você receberá...
  • Como solicitar a devolução de um pedido?

    De acordo com artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC, o consumidor poderá desistir do contrato, no prazo de sete (7) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelec...
  • Já usei minha troca grátis no site, e agora?

    A solicitação deve ser feita da mesma forma que as trocas anteriores. Você receberá por e-mail as informações para envio dos produtos a serem trocados, com o nosso endereço. O custo deste envio é por conta do cliente. A troca ficará com status de "aguardando chegada de produtos".
  • Onde consigo ver meu novo pedido após aprovação da troca?

    Após a liberação da troca, um novo pedido será gerado e ficará disponível na sua conta Printnerd, em "Pedidos": https://www.printgraf.net.br/conta/pedidos  com todas as informações e prazo de entrega. O sistema irá escolher sempre o frete mais em conta como grátis para o novo pedido.
  • O produto que desejo trocar está esgotado. O que faço?

    Caso não consiga selecionar o produto desejado no seu cadastro de troca, será preciso selecionar outra cor (caso haja esta opção no produto) ou alterar o motivo da troca para "outros", para que seja feita a troca por um cupom no valor pago (já aplicados possíveis descontos).
  • Quais são os custos para realizar a troca?

    Em caso de primeira troca no site, defeito ou envio errado, todas as despesas são arcadas pela printgraf (válido para o território brasileiro):  - O cliente receberá um código que lhe dará o direito de postar o produto a ser trocado em qualquer agência credenciada dos Correios, sem custo algum.
  • Qual o endereço e prazo para envio dos produtos de troca?

    Os produtos para troca devem ser enviados para: Printgraf Rua São João, 503 - São José - Recife -PE CEP: 50020-150 Se você recebeu um código de postagem para envio grátis dos produtos a serem trocados, não se preocupe: este endereço já consta no seu código de postagem!...
  • Qual prazo para realizar uma troca?

    Nossa política do consumidor assegura o direito de troca do produto em um prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do mesmo, baseado na data em que o rastreamento foi atualizado como entregue pelos Correios ou Transportadora.
  • Quantas trocas posso fazer?

    Só é possível solicitar a troca de um pedido uma única vez, podendo trocar de 1 até todos os produtos do mesmo pedido nesta única solicitação.
  • Recebi um produto errado ou com defeito, o que faço?

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno. Nesse caso, a solicitação de troca é feita do mesmo jeito que as demais, de forma gratuita. Assim que o cadastro for aprovado, você receberá por e-mail as orientações para os próximos passos e liberação do seu novo pedido ou cupom de troca.
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